FIQUE ATENTA AO NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO!

Como comprar?

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Trabalhamos com as principais formas de pagamento para que você possa escolher a que melhor te atenda:

  • Cartão de crédito a vista ou parcelado(juros da operadora)
  • Pix com desconto
  • Boleto a vista com desconto
  • Depósito/transferências 
  • Mercado Pago
  • PicPay

Quais as formas de envios disponíveis?

Temos parceria com as principais transportadoras, algumas apenas para São Paulo e outras que atendem todo o Brasil. Ao inserir o seu cep, você verá todos os meios disponíveis para sua região 

Como saber o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Posso retirar meu pedido?

Nossa loja é apenas online, mas temos diversos pontos de retirada parceiros que podem te atender, caso esteja disponível na sua região, ele aparecerá como Retira Kangu na parte inferior das opções de frete

Temos também um ponto de retirada gratuito em Osasco, na região do Km18. Esse ponto trabalha com retiradas mediante agendamento a cada 15 dias, entre em contato e verifique a possibilidade.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país através de transportadora. As entregas são feitas no horário comercial, não é possível agendar 

 

Qual o prazo de produção?

Nossos produtos são confeccionados especialmente para cada cliente e trabalhamos com uma demanda grande, por isso, pedimos o prazo de até 18 dias úteis para produção. Nesse prazo já está incluso criação de arte e confecção do produto.

 

Após a produção, qual o prazo de envio do meu pedido?

Nossos envios são feitos às sextas-feiras e sábados, se o prazo de produção se encerrar por exemplo em uma terça-feira, seu pedido será enviado na proxima data de postagem. A partir desse prazo, começa a valer o prazo do frete escolhido

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Todos os nossos envios possuem seguro junto a transportadora, ao receber o produto verifique imediatamente se possui algum defeito decorrente do envio(peça avariada), caso haja, recuse o recebimento, informe ao entregador e peça para que ele registre essa informação no canhoto de entrega, a transportadora acionará o seguro e fará o ressarcimento

Como funciona a personalização de produtos com quantidade mínima?

Alguns produtos possuem uma quantidade mínima estipulada, essa quantidade deve ser feita com a arte exatamente igual, as cores podem variar dependendo do produto